domingo, 8 de maio de 2011

Safáris Ilegais em Mato Grosso do Sul

Agora você pare e pense, como que uma pessoa dessa tem a capacidade de fazer isso e ainda diz que a onça estava comendo suas vacas, vaca é essa fazendeira que não tem piedade com a própria natureza, e queria saber até quando isso vai acontecer no Brasil, essa ganancia de dinheiro que faz com que os fazendeiros vão cada dia mais e mais destruindo e matando a fauna e flora Brasileira e o nosso governo e o que faz? A ela faz sim, incentiva os produtores rurais a plantar mais e mais, com isso destroi mais terras, enfraquece a natureza e polui o nosso ar e nossa água, é isso que o governo faz e está fazendo...apenas 1% da população ou menos está preocupado com o Brasil, que quer reciclar, que quer ver a natureza em pé, o resto é resto, o resto são aqueles filha da puta de pessoa que cursam o curso como veterinário, agronomia e outros ae, que só sabem querer beber, consumir carne e andar de carro...precisamos de ajuda e a nossa ajuda até agora não está sendo o Brasil, mas sim os países de fora, como os EUA...vamos ajudar a preservar pro futuro...

Um comentário:

  1. Sou estudante de veterinária da Universidade Federal do Pará e gostei muito do seu blog. Realmente é uma tristeza que poucos estudantes de veterinária se importem com a conservação e preservação. Na nossa faculdade nem ao menos temos disciplinas que tratem de animais silvestres e de ecologia. A saída encontrada por uma professora foi criar um grupo de estudos para tratarmos do assunto. Mas infelizmente ainda somos um grupo pequeno, porém temos inclusive biólogos formados fazendo o curso de veterinária e outros que nos ajudam com palestras. Temos também um grupo de pesquisa, encabeçado pela mesma professora, e trabalhamos com biotecnologias de reprodução voltada para animais silvestres, principalmente primatas.
    É realmente uma pena que poucos veterinários se mostrem dispostos a trabalhar com conservação. A maioria só quer estudar bois, vacas, melhores meios de aumentar a produção de bovinos.
    Precisamos é de uma maior interação principalmente entre biólogos e veterinários.
    Agora que conheci o blog, sempre estarei visitando.
    Abraços
    Danniel Castro

    ResponderExcluir